quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O outro lado do espelho

Eu sou a porta que você nunca atravessou
A música da festa que você não dançou
Eu sou a ferida que nunca vai se fechar

Estou em cada passo que você não andou
Na arte de tirar o que você não ganhou
E se fechar os olhos sempre vai me encontrar

De chuva eu sou o banho que você não tomou
No dia em que um beijo você não lhe roubou
Eu sou a aposta que você nunca vai ganhar

Eu sou a curva que você nunca vai vencer
Tudo aquilo que plantou e não vai colher
Estou em cada coisa que você já perdeu
E que não vai voltar

E se um dia for mais além
Vai saber onde me encontrar
Em cada sonho que você nunca ousou sonhar
E tudo que hoje te faz bem
É bom saber como cuidar
Pois se eu chegar tão perto
Você não vai poder escapar

Vai mudar de rumo para não me ver
E eu não quero mais te convencer
Vai tentar mil truques pra me esquecer
E eu volto pra sua mente sem querer.

Eu sou o pouco a mais que você não se esforçou
Eu sou o último gole que você não tomou
Eu sou aquela vida que você não quis mudar
Eu sou o algo mais que você não encontrou
Eu sou aquela luz que nunca te iluminou
Eu sou o mundo que você nunca vai enxergar

Nenhum comentário:

Postar um comentário