terça-feira, 14 de setembro de 2010

Medo

Eu vi você jogando sem poder vencer
E quis mudar as regras pra fazer
Melhor a vida que você escolheu
(E não adiantou)

Eu vi o mundo inteiro que você deixou
E fiz amigos que cuidei com amor
Mas sei em quem não posso confiar
(Como você ensinou)

Eu só queria ver
Você se levantar
Pra enxergar aonde eu pude ir
Eu só queria ter
Um minuto a mais
Pra te mostrar tudo que eu senti

Pois é mais forte, eu sei
Quem não tem medo de chorar
Quando sente dor

A casa fica tão vazia sem você aqui
Eu não te vejo mais chegando pronto pra sorrir
E quanta vida você deixou de presenciar
Partindo sem se despedir pra nunca mais voltar
E quantos sonhos você teve e não realizou
Quantos lugares você quis ir mas não visitou
Deixou aqui toda saudade que podia ter

Mas é mais forte, eu sei
Quem não tem medo de sorrir
Quando é por amor

Eu só queria ver
Você se levantar
Pra enxergar aonde eu pude ir
Eu só queria ter
Um minuto a mais
Pra te mostrar tudo que eu senti

Pois é mais forte, eu sei
Quem não tem medo de chorar
Quando sente dor
E é mais forte, eu sei
Quem não tem medo de sorrir
Quando é por amor
É mais forte, eu sei
Quem não tem medo de mudar
Quando vê que errou
E é mais forte, eu sei
Quem não tem medo de partir
Quando a hora chegou.

Um comentário: