sábado, 18 de setembro de 2010

Carta de demissão

Eu sempre achei que o mundo tem jeito.
E que se você quer que algo seja melhor, tem que dar o primeiro passo.
O primeiro passo é não desperdiçar as oportunidades que tem.
Puxando do último post, se não concorda como a música está, não é xingando e ofendendo ninguém que as coisas vão melhorar.
Na política, se você não concorda com o rumo que as coisas tomam, não é colocando um palhaço pra te representar que elas vão melhorar.
E a desculpa de que a direita e a esquerda são iguais e por isso não adianta fazer nada não cola comigo.
A direita e a esquerda são iguais porque NÓS as deixamos ser assim.
Ninguém é obrigado a votar em A ou B quando existe a opção C e D.
E se nenhuma das opções é boa, a culpa é toda nossa por não escolher representantes que REALMENTE nos representem.
Se você desiste antes de começar, as coisas não mudam de jeito nenhum.
É preciso tentar.
Se não der, tentar de novo.
E tentar novamente até dar certo.
Porque uma hora muda!
Se você vota na pessoa e ela não faz o que você espera, é só não votar nela nunca mais.
Se cada um pensar assim, os caras vão pensar duas vezes antes de fazer bobagem.
É preciso tratar política como um emprego.
Você tá literalmente contratando o cara pra falar por você e defender seus direitos.
Se ele não faz isso, demita-o e coloque outro no lugar.

Eu tenho minha carta de demissão pronta pra um monte de gente.

Você já tem a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário