domingo, 22 de agosto de 2010

Vereda

Vai então
Se seu mundo vai ser melhor assim
Mas saiba, se deixar chegar no fim
Não vai adiantar dizer que é tarde demais
É tarde demais
Então tente ver
O quanto eu tentei te compreender
Fazer o seu sorriso reaparecer
Achar no seu olhar algum vestígio de paz
E o quanto eu tentei dizer
Você não viu e continuou
Em outra direção
Mas eu insisto, pra viver
Precisa mais do que um coração
Perdido por aí

Vai então
Se acha que aqui não é lugar
Mas olhe um pouco antes de continuar
Pra ver se quem ficou merece dizer adeus
E pode ser que ao tentar
Descubra o que há de bom em si
E que ainda é preciso prosseguir
Pois tudo que pode te trazer
Respostas sobre quem é você
Ninguém vai dizer como conseguir
Então me diz como é que faz
Quando se vai tão longe e ainda não sabe
Onde quer caminhar
Pois quando eu ao lado teu
Tracei minha rota era pra não
Desvenciliar jamais

Então vai
Se não se satisfaz
Viver sem algo a mais
E encontrar algo que te acompanhe
Aonde for
Então só vai
Se prometer que eu
Ainda vou te encontrar
Não importa o lugar
E a gente vai rir dessa vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário