segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ponto Final

Quanta gente pode dizer que vai se orgulhar
Quando ir embora não for mais questão de se importar
E eu me importo tanto com você
Quantos passos você acha que eu vou andar
Quando os caminhos que eu escolher quiserem me parar
Só vou parar quando puder te ver

Então não pense que a gente não vai mais se encontrar
Pois em cada olhar que eu der você ainda vai estar
E eu nunca vou me esquecer

Voltar agora
Pra recomeçar de novo
Ainda vou ficar aqui
Ainda vou ficar aqui

Não pense que eu não sei
Que você pode me ouvir
Não pense que eu não sei
Como é bom sentir
Pois há força em poder aceitar, então
Não pense que eu não sei
O que você pensou de mim
Não errou nenhuma vírgula
Mas para o fim
Não deu ponto final

Eu sei
Eu sei...

Um comentário:

  1. Ahh Will! Que satisfação ver um blog seu! Torci muito pra que colocasse essa ideia em prática e me trouxesse as suas poesias tão simples e tão verdadeiras, seus pensamentos profundos e que as vezes não fizeram sentido na primeira vez que li, porém da segunda, décima, trigésima vez, pareceu tão óbvio.

    As prioridades mudam a todo momento e fico contente quando a tempestade passa e sei que ainda não endureci o suficiente pra ser imutável (nossa, gostei disso! Rsrs! Tá vendo? Ler suas coisas me inspira muito! XD).

    Obrigada por compartilhar seu Mundo com outros Mundos! Saudades grandes! Beijão.

    ResponderExcluir