sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobre Estrelas

Se você não me reconhecer
É porque nunca viu
Por onde eu caminhei
Mas se olhar de perto
Vai ver que deu certo
Quase tudo que eu sonhei

Fiz do meu destino a meta
Fiz do meu caminho a reta
E não quis desviar
Se não achei a porta aberta
Saltei pela tua janela
Para decolar

E vai voar
Até encontrar
O que as estrelas não conseguem enxergar

Se você não me reconhecer
É porque nunca viu
Por onde eu caminhei
E onde estiver
Torço pra estar de pé
Pra ver quão longe
Podes ir

E faz do seu destino a meta
Anda então em linha reta
Sem desviar
Deixa aberta sua janela
Pula alto sem espera
E vê no que vai dar

E vai voar
Até encontrar
O que as estrelas não conseguem enxergar

Tudo que passei me fez acreditar na minha fé
Agradeço a Deus por sempre me manter de pé
Se hoje estou aqui é pra provar que ao sorrir
A vida te levanta, te dá força e faz evoluir
Eu prometo te trazer o que de melhor eu for capaz
Podem tirar-me o que for, mas nunca levarão minha paz
Eu sigo um pouco mais
Eu tento um pouco mais
Vem comigo agora pra mostrar como é que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário