domingo, 2 de janeiro de 2011

Pra virar o jogo

Em 2010 eu aprendi a perder.
Acreditem, não foram lições fáceis.
Eu sempre fui muito acostumado a pensar que poderia vencer qualquer coisa, desde que tivesse força de vontade suficiente e que me empenhasse de corpo e alma. Mas algumas coisas simplesmente não funcionam assim.
Aprendi que há coisas maiores que a sua vontade, maiores que suas forças e que não há nada que se possa fazer contra elas. A única atitude a tomar é erguer a cabeça e procurar novos objetivos.
As opções estão aí. Os caminhos também. Sempre há uma bifurcação. Quando a rua é sem saída, sempre dá pra olhar pra trás.
Se minha força de vontade não vence tudo, pelo menos aprendi que posso contar com ela na hora da derrota pra seguir em frente. E essa força eu não posso deixar se perder.
Não vou deixar.

2011 está aí pra virar o jogo.
E não vou descansar enquanto não estiver vencendo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário