domingo, 30 de janeiro de 2011

No vilarejo

Eu sei exatamente o que está acontecendo.
Mas não faço a menor ideia de onde vai acabar.
Pra ser sincero, não faço a menor questão de saber.
Depois de duras penas, aprendi a deixar as coisas acontecerem.
E a assumir o risco de não querer controlá-las.
Deixa lá, vamos ver então.
Eu estou aqui.
E se você também estiver, não há porque se preocupar.
Se não esttiver e for só eu imaginando coisas, também não tem problema.
Sei bem como viver assim.
Afinal, não seria a primeira vez.
Provavelmente, nem a última.

Seu grande defeito é ser legal demais.
Pessoas legais demais, quando machucam, machucam demais.

Por mim, tudo bem.
Medo de dor nunca foi uma característica minha mesmo.

Um comentário:

  1. Hum, "Seu grande defeito é ser legal demais" ou está sendo bem específico a alguém, pois essa conclusão não me parece ser generalisada, ou ao acaso se refere a você mesmo... Saiba que sinto saudade das conversas, adorei esse seu espaço! Beijos viu moço!! ;)

    ResponderExcluir