quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tac

Todas as noites, quando deito a cabeça no travesseiro, converso com Deus.
Meu Deus não é o dos católicos nem o dos evangelicos.
Deus, pra mim, vem mais de dentro pra fora do que de fora pra dentro.
Acredito em um Deus de bondade, que move todas as coisas.
Agradeço a esse Deus por cada dia que vivo.
Agradeço por ter chegado ao fim de mais um dia, ter vencido os obstáculos e estar com saúde.
Peço a esse Deus que me dê força para enfrentar os desafios seguintes.
Peço força para não desanimar diante das adversidades.
E força para seguir mesmo quando não acredito que existam motivos.
E eu sigo.
As vezes sigo desesperadamente, como se nada pudesse atrapalhar meu caminho.
Outras, sigo apenas por medo de ficar parado e ser engolido pelo tempo.
E é preciso continuar.
Como é preciso agradecer.
Eu agradeço por mim e por quem eu amo.
Peço por mim e por quem eu amo.
Provavelmente já pedi coisas boas pra você que ta lendo isso.
Talvez tenha pedido muitas vezes.
E isso me traz recompensas.
Por mais que as coisas dêem errado, sempre tenho alguém pra me apoiar.
Sempre sobra um ombro pra chorar
Sempre sobra um sorriso pra rir comigo.

Obrigado.



Hoje é dia de agradecer.



É tempo de agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário