sábado, 30 de outubro de 2010

Sertão de pedra

Eu sei, você também sentiu
Que alguma coisa estava fora do lugar
Mas ninguém notou que o mundo inteiro
Não estava onde devia estar
Eu sei, um novo sol se abriu
Mas um pouco de luz vai nos faltar
E onde estiver, te peço
Não deixe de me iluminar

Eu quase posso ouvir
Você jurar pra mim
Que estará comigo aonde eu for
E pra eu não esquecer de sempre
Derramar um pouco de amor
Derramar um pouco de amor

O que eu não te falei
Você via bem no meu olhar
O abraço que eu não dei
Você sabe que não ia faltar
E agora posso entender melhor
Você é que sabia como agir
Eu não passava de um aprendiz
Achando que conhecia de cor

E tudo que eu soube querer
Bem mais do que podia ter
Ninguém vai poder ir buscar
E tudo que eu aprendi
Eu sei que só sobrevivi
Por não deixar de acreditar


Nenhum comentário:

Postar um comentário