quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De domingo

Domingo, quando entrei na cabine de votação e digitei os números dos meus candidatos, me senti o cara mais poderoso do mundo.
Durante aqueles segundos eu tinha o poder de decidir o meu futuro.
E posso dormir com a cabeça tranquila ciente de que fiz minha parte.

O voto é o maior direito que um cidadão pode ter, e não deve ser desperdiçado.
E se você trata o seu voto com descaso, o descaso vai voltar pra você em forma de educação falida, saúde precária, segurança fraca e diversos ataques ao seu bolso.
Eu não gostaria que alguém na rua levasse meu dinheiro embora.
Do mesmo jeito, não quero que ninguém no planalto me roube.

Há muito ainda por fazer.
E quem eu coloquei pra me representar deve ser cobrado nos próximos 4 anos.

Se eu fosse você, cobraria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário