sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que era e o que fosse

Eu apenas escolhi errado.
Se fosse um jogo, eu teria me equivocado nas fichas ou nos números.
Se fosse um esporte, eu não teria sido campeão.
Se fosse música, eu não teria feito sucesso.
Como foi você, apenas não foi.
Se fosse um verso, o verbo não teria sido conjugado corretamente.
Se fosse prosa, a história ficaria sem final.
Se fosse um lado, seria contramão.
Nossa rua era sem saída.
E não podíamos voltar atrás.
Se fosse uma prova, reprovaria.
Se fosse trabalho, fracassaria.
Se fosse corrida, não chegaria.
Era você, e nenhum de nós chegou.
Nenhum de nós conseguiu.
Depois de todos os pontos, todas as conversas.
Depois de todas as brigas, as decepções.
Depois de todos os meses, as estações.
Despois de tudo, não sobrou nada.

Era você, mas a gente não continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário