domingo, 7 de novembro de 2010

Razões

Sou um cara extremamente racional.
E gosto que as coisas saiam do meu jeito.
Talvez por isso, quando há algo que não posso controlar, não consigo mudar ou não sei lidar, perco a reação.
Eu queria muito poder escolher o que sentir, quando sentir e com qual intensidade sentir.
Queria demais poder dizer "a partir de hoje acabou, e as coisas vão ser diferentes".
Na verdade, até digo. Mas o coração não obedece.
Minha racionalidade é mais fraca do que o que sinto.
E isso me incomoda. Profundamente.

Eu espero pelo dia que vou poder dizer que não te quero mais e acreditar no que eu falo.
Até lá, luto diariamente pra não sofrer.
Ou sofrer na menor quantidade possível.

Tenho milhares de razões pra esquecer.
Nenhuma delas ainda venceu.

2 comentários:

  1. Você escreve o que não consigo expressar...
    Sei que nada disso foi feito para os outros, que este blog é um grito silencioso, de uma necessidade sua. Mas, obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor é quem expressa o que não consegue escrever. =)

    ResponderExcluir